Bauermann surpreende todo mundo e acerta com o Santos para 2024
O Santos segue nos preparativos para o seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (3), o Peixe enfrenta a equipe do Botafogo-SP, pela oitava rodada do Brasileirão da segunda divisão.
A partida entre as equipes acontecerá às 20 horas (horário de Brasília), no estádio do Café, em Londrina, Paraná, após o clube santista vender o mando de campo com o intuito além do financeiro, aproximar cada vez mais torcedores alvinegros que não moram em São Paulo, ao clube da Vila Belmiro.
Para o duelo, o Santos só poderá oferecer 80% da carga total de ingressos que poderiam ser vendidos, já que o clube segue cumprindo punição dada pelo STJD após atos de vandalismo da torcida no final do ano passado, após o rebaixamento inédito do clube. Sendo assim, nos próximos três mandos de campo, o Santos não poderá vender ingressos para setores destinados as torcidas organizadas do clube.
Santos e Botafogo-SP se enfrentam na segunda (3) e a arbitragem já foi definida. Gustavo Ervino Bauermann será o comandante de arbitragem do duelo onde o Peixe é o mandante. O juiz de Santa Catarina apitou a partida entre Bahia e RB Bragantino pela Série do Brasileiro deste ano, aplicando cinco cartões amarelos durante todo o jogo.
Pensando em escalação, ainda é cedo para afirmar categoricamente quem será o time titular do Santos na partida, mas esboçando conforme os últimos treinamentos, o Peixe pode ir a campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; Aderlan (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt (Tomás Rincón), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.
Os treinos devem acontecer até o próximo sábado (1) e após isso, os jogadores ficarão concentrados visando a preparação final para o confronto diante do Botafogo-SP.